Vagas

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Assessor IV - SEFIN

A vaga se destina ao Núcleo de Controle de Documentos da Diretoria Executiva, a qual compete prestar assistência direta aos Secretários de Estado, Coordenadores e Superintendentes, no desempenho de suas funções e compromissos oficiais, a administração geral do Gabinete e do respectivo Órgão, bem como o controle e encaminhamento da correspondência oficial e demais atividades típicas reportadas ou determinadas pelas autoridades máximas. A Diretoria Executiva está subordinada em linha ao Gabinete dos Secretários de Finanças.

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Assessor IV - SEFIN

A vaga se destina ao Grupo de Desenvolvimento de Sistemas, ao qual compete desenvolver, testar, homologar, implantar e manter sistemas de informação para as áreas de negócio da Secretaria, incluindo as manutenções corretivas e evolutivas nos sistemas existentes, a fim de garantir a qualidade dos mesmos de forma contínua, bem como elaborar documentação técnica e estabelecer padrões dos sistemas, zelar pela guarda e segurança dos códigos fontes dos sistemas da Secretaria e promover a manutenção corretiva e evolutiva do site institucional. O Grupo de Desenvolvimento de Sistemas está subordinado em linha ao Núcleo de Projetos e Desenvolvimento de Sistemas e à Gerência de Tecnologia de Informação e Comunicação.

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Assessor de Controle Interno - SEFIN

A vaga se destina à Assessoria de Controle Interno - ASCOINT, a qual compete supervisionar, monitorar e assessorar a unidade quanto a aspectos relacionados aos riscos operacionais e controles internos da gestão da SEFIN, exceto os relacionados a riscos específicos de outras áreas que exercem a função de segunda linha de defesa; monitorar os controles selecionados pelo Comitê de Gestão de Riscos, derivados de regulamentos dos sistemas administrativos, afetos a sua área de atuação, objetivando a observância da legislação, a salvaguarda do patrimônio e a busca da eficiência operacional; monitorar o controle junto à Assessoria de Planejamento - ASPLAN sobre o cumprimento dos objetivos e metas inerentes a sua área de atuação, definidas no Plano Plurianual - PPA e na Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, bem como sobre a execução do Orçamento Anual e do Cronograma de Execução Mensal de Desembolso; elaborar o relatório e parecer conclusivo previsto no inciso III do art. 9° da Lei Complementar n° 154, de 26 de julho de 1996; e apoiar as atividades de adequação da unidade à LGPD.

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Assessor III - SEFIN

A vaga se destina à Gerência de Operações e Programação Financeira - GEOP, o qual compete executar os repasses relativos a contratos e convênios, inclusive os oriundos de Emenda Parlamentar, a fim de subsidiar a execução pelas Unidades Gestoras da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual, executar os pagamentos referentes a contratos e/ou convênios nos quais Secretaria de Estado de Finanças e suas Unidades vinculadas sejam parte, elaborar a proposta da programação financeira do Poder Executivo Estadual e executá-la após aprovação da JPOF, apurar, após análise do Relatório de Acompanhamento da Receita elaborado Pela SUPER, valores a serem repassados a título de duodécimos para os poderes e órgãos autônomos, apurar, após análise do relatório de Receita Corrente Liquida elaborado pela SUPER, valores a serem repassados a título de duodécimos de Precatórios, executar o repasse mensal dos montantes referentes a duodécimos aos demais poderes e precatórios, orientar e coordenar as unidades setoriais do sistema estadual de finanças em relação a execução da programação financeira, elaborar relatórios gerenciais para subsidiar demandas do Coordenador do Tesouro Estadual e prestar quaisquer informações e produzir estudos em atividades financeiras de sua competência.

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Assessor V – SEFIN GCBT

O Assessor V se destina à Gerência de Contas Bancárias do Tesouro – GCBT, a qual compete a administração do tesouro estadual através do controle e acompanhamento de suas contas e do razão da conta única, a emissão de relatórios financeiros acerca das receitas próprias e transferências constitucionais, bem como a elaboração de relatórios gerenciais para subsidiar demandas do Coordenador do Tesouro Estadual.

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Assesor de Relações Institucionais - SEFIN

O Assessor de Relações institucionais se destina a Diretoria Executiva, a qual compete prestar assistência direta aos Secretários de Estado, Coordenadores e Superintendentes, no desempenho de suas funções e compromissos oficiais, a administração geral do Gabinete e do respectivo Órgão, bem como o controle e encaminhamento da correspondência oficial e demais atividades típicas reportadas ou determinadas pelas autoridades máximas.

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Assistente Técnico de Regularização Fundiária I - SEPAT

O Assessor de Relações institucionais se destina a Diretoria Executiva, a qual compete prestar assistência direta aos Secretários de Estado, Coordenadores e Superintendentes, no desempenho de suas funções e compromissos oficiais, a administração geral do Gabinete e do respectivo Órgão, bem como o controle e encaminhamento da correspondência oficial e demais atividades típicas reportadas ou determinadas pelas autoridades máximas.

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Assistente Técnico de Regularização Fundiária II - SEPAT

Atribuições: a) Elaboração de análises, pareceres e manifestações técnico-jurídicas relativas aos processos de regularização fundiária em glebas públicas e/ou projetos de assentamento b) Vistorias ocupacionais e afins c) Todas elencadas no Apoio Administrativo. Requisitos: a) Formação em ensino Técnico de Topografia b) Facilidade de comunicação verbal c) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Assistente Técnico de Regularização Fundiária III - SEPAT

Atribuições: a) Operar computador (domínio do Windows, LibreOffice, navegadores de internet, e plataformas do INCRA tais como SEI, SIGEF, SIPRA, SNCR e outros) b) Preparar, classificar, catalogar documentos e processos para remessas através de via digital, malote oficial, via Sedex ou outra via postal c) Operar equipamento reprográfico para impressão de expedientes, processos, circulares, manuais e outros documentos em geral d) Digitalização de processos físicos e inserção dos mesmos na plataforma SEI e) Atender público interno e externo para esclarecimentos diversos f) Elaborar mapas de requisição de material de consumo e promover sua distribuição no setor requisitante g) Protocolar documentos e processos, para encaminhar a outros setores ou órgãos de destinação h) Protocolar documentos e autuar processos em sistema próprio. Requisitos: a) Formação em ensino Técnico de Cadista b) Facilidade de comunicação verbal c) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Agente Administrativo - SEPAT

Atribuições: a) Assessoria no planejamento e coordenação de todo o processo de regularização fundiária b) Preparar, classificar, catalogar documentos e processos para remessas através de via digital, malote oficial, via Sedex ou outra via postal c) digitalização de processos físicos e inserção dos mesmos na plataforma SEI d) Atender público interno e externo para esclarecimentos diversos e) Elaborar mapas de requisição de material de consumo e promover sua distribuição no setor requisitante f) Protocolar documentos e processos, para encaminhar a outros setores ou órgãos de destinação g) Protocolar documentos e autuar processos em sistema próprio h) Todas as tarefas elencadas no Apoio Administrativo. Requisitos: a) Ensino médio completo b) Facilidade de comunicação verbal c) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Assessor de Regularização Fundiária I - SEPAT

Atribuições: a) Operar computador (domínio do Windows, LibreOffice, navegadores de internet, e plataformas do INCRA tais como SEI, SIGEF, SIPRA, SNCR e outros) b) Preparar, classificar, catalogar documentos e processos para remessas através de via digital, malote oficial, via Sedex ou outra via postal c) Operar equipamento reprográfico para impressão de expedientes, processos, circulares, manuais e outros documentos em geral d) Digitalização de processos físicos e inserção dos mesmos na plataforma SEI e) Atender público interno e externo para esclarecimentos diversos f) Elaborar mapas de requisição de material de consumo e promover sua distribuição no setor requisitante g) Protocolar documentos e processos, para encaminhar a outros setores ou órgãos de destinação h) Protocolar documentos e autuar processos em sistema próprio. Requisitos: a) Formação em ensino superior em Engenharia Agronômica b) Cadastro no conselho profissional c) Facilidade de comunicação verbal d) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Assessor de Regularização Fundiária II - SEPAT

Atribuições: a) Operar computador (domínio do Windows, LibreOffice, navegadores de internet, e plataformas do INCRA tais como SEI, SIGEF, SIPRA, SNCR e outros) b) Preparar, classificar, catalogar documentos e processos para remessas através de via digital, malote oficial, via Sedex ou outra via postal c) Operar equipamento reprográfico para impressão de expedientes, processos, circulares, manuais e outros documentos em geral d) Digitalização de processos físicos e inserção dos mesmos na plataforma SEI e) Atender público interno e externo para esclarecimentos diversos f) Elaborar mapas de requisição de material de consumo e promover sua distribuição no setor requisitante g) Protocolar documentos e processos, para encaminhar a outros setores ou órgãos de destinação h) Protocolar documentos e autuar processos em sistema próprio. Requisitos: a) Formação em ensino superior em Engenharia Civil b) Cadastro no conselho profissional c) Facilidade de comunicação verbal d) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Assessor de Regularização Fundiária III - SEPAT

Atribuições: a) Operar computador (domínio do Windows, LibreOffice, navegadores de internet, e plataformas do INCRA tais como SEI, SIGEF, SIPRA, SNCR e outros) b) Preparar, classificar, catalogar documentos e processos para remessas através de via digital, malote oficial, via Sedex ou outra via postal c) Operar equipamento reprográfico para impressão de expedientes, processos, circulares, manuais e outros documentos em geral d) Digitalização de processos físicos e inserção dos mesmos na plataforma SEI e) Atender público interno e externo para esclarecimentos diversos f) Elaborar mapas de requisição de material de consumo e promover sua distribuição no setor requisitante g) Protocolar documentos e processos, para encaminhar a outros setores ou órgãos de destinação h) Protocolar documentos e autuar processos em sistema próprio. Requisitos: a) Formação em ensino superior em Arquitetura e Urbanismo b) Cadastro no conselho profissional c) Facilidade de comunicação verbal d) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Assessor Jurídico - SEPAT

Atribuições: a) Elaboração de análises, pareceres e manifestações técnico-jurídicas relativas aos processos de regularização fundiária em glebas públicas e/ou projetos de assentamento b) Vistorias ocupacionais e afins c) Todas elencadas no Apoio Jurídico. Requisitos: a) Formação em ensino superior de Direito b) Cadastro no conselho profissional c)Facilidade de comunicação verbal d) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Assessor Administrativo - SEPAT

Atribuições: a) Atividade de planejamento e coordenação geral de todo o processo de regularização fundiária b) Elaboração de análises, pareceres e manifestações técnicas relativas aos processos de regularização fundiária em glebas públicas e/ou projetos de assentamento b) Vistorias ocupacionais e afins c) Todas elencadas no Apoio Administrativo. Requisitos: a) Formação em ensino superior de Administração, Contabilidade ou Gestão Pública b) Facilidade de comunicação verbal c) Conhecimento de informática: editor de texto, planilhas e navegador de internet.

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Assessor Técnico de Projetos - SEFIN

O Assessor Técnico de Processos tem por atribuição assessorar o Escritório de Gestão Estratégica, o qual compete o apoio ao desenvolvimento de ações para a implementação da gestão estratégica da Secretaria de Finanças, por meio do seu desdobramento em projetos e processos estratégicos e a garantia de sua realização a partir do monitoramento, de forma a prover informações e subsídios para a tomada de decisões e o alcance dos resultados esperados.

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Assessor Técnico de Processos - SEFIN

O Assessor Técnico de Projetos tem por atribuição assessorar o Escritório de Gestão Estratégica, o qual compete o apoio ao desenvolvimento de ações para a implementação da gestão estratégica da Secretaria de Finanças, por meio do seu desdobramento em projetos e processos estratégicos e a garantia de sua realização a partir do monitoramento, de forma a prover informações e subsídios para a tomada de decisões e o alcance dos resultados esperados.

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Assessor IV - SEFIN

Assessor IV tem por finalidade assessorar o Grupo de Desenvolvimento de Sistemas, o qual compete desenvolver, testar, homologar, implantar e manter sistemas de informação para as áreas de negócio da Secretaria, incluindo as manutenções corretivas e evolutivas nos sistemas existentes, promovendo continuamente a qualidade dos mesmos, bem como elaborar documentação técnica e estabelecer padrões dos sistemas, zelar pela guarda e segurança dos códigos fontes dos sistemas da Secretaria e promover a manutenção corretiva e evolutiva do site institucional.

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Coordenadoria do Tesouro do Estado - SEFIN

A Coordenadoria de Tesouro do Estado da Secretaria de Finanças tem por finalidade administrar as finanças públicas do Poder Executivo Estadual, através da gestão fiscal eficiente e monitoramento dos seus indicadores e riscos fiscais, com o objetivo de promover a sustentabilidade fiscal e o equilíbrio financeiro de Rondônia.

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Gerência de Operações e Programação Financeira - SEFIN

A Gerência de Operações e Programação Financeira da Secretaria de Finanças tem como objetivo elaborar e executar a programação financeira do Poder Executivo Estadual, através da execução de pagamentos e repasses relativos a contratos e convênios nos quais a Secretaria de Finanças e suas unidades façam parte. Além disso, esta Gerência tem por finalidade coordenar as unidades setoriais do sistema estadual de finanças em relação à execução da programação financeira de Rondônia.

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Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação - SEFIN

A Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação tem por finalidade gerir as atividades de Tecnologia da Informação e Comunicação da Secretaria de Finanças de Rondônia, por meio do desenvolvimento e da manutenção de sistemas, da definição de diretrizes de segurança da informação e do armazenamento e controle de dados mantidos pela Secretaria. Assim, essas atividades têm como objetivo dar suporte, no que tange ao desenvolvimento e gestão de tecnologias e ferramentas, às demais áreas da instituição.

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