Assessor 5

Sobre o Cargo

O Assessor IV tem por finalidade assessorar o Núcleo de Execução Orçamentária e Financeira, e tem como desafios e objetivos para o cargo:

1. Acompanhar as atividades de desenvolvimento da Secretaria de Estado de Finanças;
  2. Trazer melhorias e ideias em desenvolvimento ágil;
  3. participar e conduzir as atividades solicitadas pelo chefe de núcleo, bem como a interatividade com os demais profissionais e colegas do Núcleo;
  4. ser proativo e estar sempre atualizado no ramo de Execução Orçamentária e Financeira.; e
  5. Captar boas práticas em Execução Orçamentária e Financeira;
  6. O candidato(a) selecionado(a) exercerá as suas funções no município Porto Velho/RO.

DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO:

São requisitos cumulativos para participar da seleção para os cargos de Assessor IV:

1. Estar cursando ou possuir diploma, devidamente registrado com reconhecimento do MEC, de conclusão de curso superior de graduação em Administração ou Ciências Contábeis;
  2. possuir experiência anterior na Administração Pública que contemple o conhecimento básico em Declaração de Adequação Financeira, Nota de Empenho, Liquidação de Despesa e Pagamento de Despesa.
  3. cumprir com os critérios de ocupação de Cargos de Direção Superior - CDS Previstos na Lei Complementar n. 68 de 09 de dezembro de 1992, Lei Complementar n. 965, de 20 de dezembro de 2017 e Lei n. 2.928, de 19 de Dezembro de 2012, denominada "Lei da Ficha Limpa Estadual".

CONDIÇÕES E REGIME DE TRABALHO

O servidor selecionado ocupará cargo de nível CDS 04, com remuneração no valor nominal de R$ 1.394,91, acrescidos do valor de R$ 50,00 reais de auxílio saúde e auxílio transporte no valor de R$ 8,10 por dia trabalhado.

Encerrado

Editais e Retificações