Assessor 5

Sobre o Cargo

O Assessor V tem por finalidade assessorar o Grupo de Desenvolvimento de Sistemas, e tem-se como desafios e objetivos para o cargo:

1. Acompanhar as atividades de desenvolvimento da Secretaria de Estado de Finanças;
  2. Trazer melhorias e ideias em desenvolvimento ágil;
  3. Participar e conduzir as atividades solicitadas pelo chefe de núcleo, bem como a interatividade com os demais desenvolvedores e colegas de T.I.;
  4. Ser proativo e estar sempre atualizado no ramo de desenvolvimento de T.I.; e
  5. Captar boas práticas em Desenvolvimento;

DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO:

São requisitos cumulativos para participar da seleção para os cargos de Assessor V:

1. Estar cursando ou possuir diploma, devidamente registrado com reconhecimento do MEC, de conclusão de curso superior de graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  3. Cumprir com os critérios de ocupação de Cargos de Direção Superior - CDS Previstos na Lei Complementar n. 68 de 09 de dezembro de 1992, Lei Complementar n. 965, de 20 de dezembro de 2017 e Lei n. 2.928, de 19 de dezembro de 2012, denominada "Lei da Ficha Limpa Estadual".

Dos requisitos desejáveis, porém não obrigatórios para participação no processo seletivo:

1. experiências anteriores na área de desenvolvimento de sistemas.

CONDIÇÕES E REGIME DE TRABALHO

O servidor selecionado ocupará cargo de nível CDS 05,com remuneração no valor nominal de R$ 1.859,87, acrescido do valor de R$ 50,00 reais de auxílio saúde e auxílio transporte no valor de R$ 8,10 por dia trabalhado.

Encerrado

Editais e Retificações